pesquise

selos

Quem sou eu

Minha foto
Terra da garoa, sao paulo, Brazil
kelvin, 20 anos , leonino, palmerense,cantor e compositor e metido a escritor nas horas vagas HAHA.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mais do que pegadas ♪

Chegar em primeiro sempre foi a minha meta e sempre vai ser, não importa as dificuldades, não importa os adversários, nada importa , alias o que importa é minha vontade de vence , pois nóis somos dos tamanho dos nosso sonhos, se pensamos pequenos então seremos pequenos, quer vencer ?, então comece tentando, se você ficar para  pensando se vai ou não, nunca conseguira nada, não ira sair do lugar , porque o mundo não para pra ninguém, ou você vence ele ou ele vence você.@_keellmc


                        Meus sonhos já dormiram  tempo suficiente de mais agora é hora de acorda .♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário