pesquise

selos

Quem sou eu

Minha foto
Terra da garoa, sao paulo, Brazil
kelvin, 20 anos , leonino, palmerense,cantor e compositor e metido a escritor nas horas vagas HAHA.

sábado, 14 de maio de 2011

Isso é #fato

Quando faço bem feito, Sou invejado
Quando faço mal feito, Discriminado
Sou mala , quando ando bem arrumado
Se estou mal vestido, Sou todo largado

Impossivel de agradar a todos, Longe disso to legal
Faço o que gosto, So pra levanta o meu astral.

Faço minha vida, curtindo pra vale
Se tu acha que eu tó errado, Eu vou fazer o que ?!

isso é minha versão , isso são os  meu relatos, isso é minha vida , Isso pra mim é FATO.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oie, to aqui pra falar que ganhei um selinhos do blog da jooy:
http://jooymartins.blogspot.com/ . valeeu jooy ,  fique super feliz, 
e vou postá-los aqui *-*


REGRAS:
1- Repassar o selo para no máximo 15 pessoas e avisá-las.


2- Responder as perguntas.  
Nome: Kelvin Barros - Uma Música: Not Afraid - Eminem
10 coisas sobre mim: 1 - Amo musica; 2 - Palmerense ; 3 - queria ser jogador de futebol; 4 - Nasci em 23/07/1991 ; 5 - Amo uma roda de samba; 6 - Amo Açai;; 7 - Só sei frita nugget; 8 - Eu Canto; 9 - Adoro matemática; 10 - Vou ate o fim pelo meu amigos.
Humor: Sou extrovertido.
Uma cor: vermelho - Como prefere viajar: Avião
Um Seriado: Todo mundo Odeia o Chris
Frase ou palavra mais dita por você: 'Sou chefe' rs
O que achou do Selo:  Muito bem feito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário