pesquise

selos

Quem sou eu

Minha foto
Terra da garoa, sao paulo, Brazil
kelvin, 20 anos , leonino, palmerense,cantor e compositor e metido a escritor nas horas vagas HAHA.

sábado, 10 de setembro de 2011

so peço força Senhor !

Só peço a Deus que me de forças , e sabedoria pra quando eu cair , pra quando eu reecoar para que eu conseguir levantar a cabeça olhar para  o horizonte mesmo que distante e não desistir de tudo que acho que é certo, de tudo que me traz felicidade.
Nem o tempo mais feio , nem a chuva mais forte posso me tirar a vontade de ver o sol brilhar novamente, pois um homem sem esperança é igual um corpo sem alma, vaga sem saber o porque, viver só por viver.

Não peço todo dia o melhor da vida, peço que tudo da vida eu posso tirar o melhor !@_keellmc



Nenhum comentário:

Postar um comentário