pesquise

selos

Quem sou eu

Minha foto
Terra da garoa, sao paulo, Brazil
kelvin, 20 anos , leonino, palmerense,cantor e compositor e metido a escritor nas horas vagas HAHA.

domingo, 8 de maio de 2011

Viva sua vida

Tem gente que é feliz apenas em ver  os outros se dando mal, e não fazem nada pra sua vida ser melhor, vive na janela vivendo a vida alheia, não sonha, não conquista e não  quer que ninguém consiga também, nesse mundo que mas tem é isso, são raros , os que nos ajudam e torcem pela gente .
Então entenda corra atrás do seu , que se você fizer por merece ,Deus vai te ajuda .
Não quero que meus inimigos morram ,que fracassem , quero que eles vivam muito para verem o meu sucesso

"Viva das sua conquistas  e Não dos fracassos dos outros." @_keellmc

3 comentários:

  1. Tem gente que se preocupa mais com a vida dos outros do que com a própria vida :x
    http://jooymartins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. estou te seguindo segue o meu tbm ae:

    http://comentariocriticoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Conhecia uma pessoa assim[...] hoje ela está morta e enterrada! :/

    ResponderExcluir