pesquise

selos

Quem sou eu

Minha foto
Terra da garoa, sao paulo, Brazil
kelvin, 20 anos , leonino, palmerense,cantor e compositor e metido a escritor nas horas vagas HAHA.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

sei la ?!

Falar sobre os outros talvez seja mais fácil do que se encontrar na vida.
Dar conselho sobre algo ou alguém tem suas facilidades, talvez pelo fato que se der errado
você não será o principal prejudicado;
ou talvez pelo fato de que o olhar de fora da situação , a visão é mais ampla;
talvez eu esteja certo, talvez errado.
talvez eu precise de um conselho para saber quem sou, talvez eu precise ouvir menos outros'
sei la , sou sei que e todos os bilhões de habitantes da Terra querem ser alguém, não importa como, não importa quem. Apenas queremos.

"um dia saberemos o que fomos, se fomos o que queríamos." @_keellmc



Nenhum comentário:

Postar um comentário