pesquise

selos

Quem sou eu

Minha foto
Terra da garoa, sao paulo, Brazil
kelvin, 20 anos , leonino, palmerense,cantor e compositor e metido a escritor nas horas vagas HAHA.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

DEUS



refrão
Deus quando isso vai passar
quando as coisas vão mudar
nada podera me abalar , podera me derrota
nao vou deixa a desejar


Deus quando isso vai passar
quando as coisas vão mudar
mas digo com uma certeza 
que o senhor é meu pastor nada me faltara'

Porque nessa vida tu vale o que tem
e se tu não tem mal com ninguem
reina so os qe tem a de cem

ta dificil
mas sei que nada é impossível,
e com Deus eu sou imbatível,
e meu sonho ele é persistivel.

varios "mano" vem querendo me atrasa
trofeu deles é me derruba
e são poucos pra me levanta

necessidade passei
mas isso eu ja superei
e o que eu sofri só eu sei
e por isso eu tentei

eu não quero qe meu irmao
tenha o mesmo destino
que não vire um moleque bandido
que não entre pra essa vida de profissao perigo

refrão
Deus quando isso vai passar
quando as coisas vai mudar
nada poderá me abalar , podera me derrota
não vou deixa a deisejar


Deus quando isso vai passar
quando as coisas vai mudar
mas digo com uma certeza 
que o senhor é meu pastor nada me faltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário